O Ministério Público da Bahia (MP-BA) confirmou a condenação de Anderson Oliveira de Sá a mais de 45 anos de prisão por assassinar sua mãe e seu tio, ocultando os corpos em Sento Sé.
A sentença foi proferida após um julgamento de sete horas e meia, acatando integralmente a denúncia do MP-BA. Os crimes ocorreram em 8 de novembro de 2023, chocando a comunidade local. Anderson estrangulou sua mãe como vingança e para ocultar uma plantação de maconha, e dias depois fez o mesmo com seu tio.
A brutalidade dos crimes impossibilitou a defesa das vítimas, sendo o assassinato da mãe considerado feminicídio devido ao contexto de violência doméstica. O juiz determinou que Anderson inicie o cumprimento da pena em regime fechado, trazendo alívio para as famílias das vítimas que esperavam por justiça.
Os moradores de Sento Sé expressaram indignação nas redes sociais em relação à violência dos crimes e apoiaram a condenação do réu. Um vídeo gravado por um blogueiro local mostrou o momento em que Anderson foi preso.
Comentários Facebook