Mulher mata atual companheira de ex-marido em Itanhém

Publicado:

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (11 de novembro) na Rua Quadra G, número 14, Bairro Monte Santo, em Itanhém.

A autora do crime, Maria Nilza Gomes dos Santos (33 anos) é ex-companheira do atual marido da vítima. Ela já foi identificada e segue sendo procurada pela polícia.

arma utilizada para tirar a vida de ana clara em itanhem
Arma utilizada para tirar a vida de Ana Clara. Crime aconteceu em Itanhém

A principal linha de investigação da polícia é de crime passional, provocado por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento conjugal com Gilberto, que se casou com a vítima e vivia com ela numa casa ao lado de onde morava a autora do crime.

De acordo com testemunhas, Maria Nilza foi até a casa de Gilberto na manhã desta segunda-feira e, após preparar café, como era costume, deixou o local. Ela retornou pouco tempo depois, portando uma arma de fogo para tirar a vida de Ana Clara, que estava dormindo.

acusada de matar ana clara em itanhem
Maria Nilza é acusada de matar Ana Clara em Itanhém

A equipe da Delegacia Territorial de Itanhém solicita a colaboração para localizar a principal suspeita do crime. Qualquer informação pode ser repassada à delegacia local ou á Polícia Militar.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros no bairro São Brás, em Prado

Anderson Souza Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros próximo à Fazenda Bela Vista, no bairro São Brás, Prado. Sua morte violenta causou...

Marido de prefeita eleita no Amapá é preso acusado de homicídio por briga de terra

Antônio Candeia Oliveira, de 72 anos, conhecido como “Maranhão”, foi morto à tiros na tarde deste sábado (23), no município de Amapá, localizado a...

Mulher é estrangulada na zona rural de Alcobaça

Givaneide de Araújo Santos (41 anos) foi assassinada por estrangulamento no Assentamento Nova Esperança, zona rural do município de Alcobaça. O crime ocorreu na noite...