Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou em um confronto que resultou na morte de um suspeito na cidade de Nova Viçosa, na tarde de segunda-feira (25). A ação policial foi desencadeada após um homicídio registrado na madrugada anterior. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência, os policiais foram recebidos com tiros.
O tiroteio resultou na morte de um dos suspeitos, identificado como Jocélio de Jesus Fonseca, conhecido como “Bolinha”. Dois homens foram detidos e uma mulher foi presa no local. Na casa, foram encontradas três pistolas, munições de diversos calibres, drogas em grande quantidade e materiais para embalagem de entorpecentes.
Além disso, foram apreendidos fardamentos militares, coletes balísticos e outros equipamentos utilizados por criminosos. Os presos foram identificados como Lívia Pereira de Souza, de 22 anos, e dois adolescentes, que foram apresentados ao delegado titular Marcos Ludovico na Delegacia Territorial de Nova Viçosa. Lívia foi autuada por tráfico de drogas e permanece detida.
Os adolescentes foram registrados por infração relacionada ao tráfico de drogas e, em seguida, liberados para responsáveis. O corpo do suspeito morto passará por necropsia e será liberado para a família para velório e enterro. A ação policial será objeto de investigação pela Polícia Civil.
Comentários Facebook