A Polícia Civil e Militar de Itamaraju prenderam um suspeito de espancamento que resultou em uma morte e um ferido grave na cidade.
No primeiro caso, Joaquim Pereira dos Santos, de 50 anos, foi agredido com pauladas na cabeça e encontrado morto em setembro. As investigações apontaram Lucas Oliveira da Silva, de 18 anos, como um dos autores.
No segundo caso, Elizeu Pereira dos Santos, de 42 anos, também foi agredido com pauladas na cabeça e permanece internado em estado grave. Lucas Oliveira da Silva, suspeito do primeiro crime, foi preso na última sexta-feira (22), durante uma operação conjunta.
Durante a prisão de Lucas, Marcelo Alves Moreira, outro suspeito envolvido no segundo caso, também foi detido. Marcelo, que possuía um mandado de prisão por roubo expedido em Minas Gerais, confessou ter agredido Elizeu.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos nos crimes e esclarecer a motivação das agressões. A Polícia Civil pede a colaboração da população para fornecer informações que possam ajudar a resolver os casos através do disque-denúncia.
Comentários Facebook