Relatório da PF mostra mensagem entre militares e envio de montagem de Alexandre de Moraes com cabeça de pênis

Publicado:

Um relatório da Polícia Federal revelou planos de um golpe de estado com o objetivo de impedir a posse do presidente Lula. O ministro Alexandre de Moraes, do STF, foi um dos principais alvos de xingamentos e mensagens de ódio, além de muitos memes.

O documento de 884 páginas inclui prints de conversas entre militares ativos e da reserva, que discutiam estratégias golpistas e até mesmo a possibilidade de assassinatos. Em uma das conversas, dois tenentes-coronéis trocaram um meme de Alexandre de Moraes com uma cabeça de pênis, brincando sobre serem presos por ele.

Em uma das mensagens, um dos tenentes-coronéis demonstra medo de ser investigado por Moraes, citando inquéritos relacionados a fake news e atos antidemocráticos. Ele diz que se a investigação fosse conduzida por militares, não teria receios.

O relatório aponta que um dos tenentes-coronéis seria responsável por obter assinaturas de militares favoráveis ao golpe, mas receava assinar o documento por expor seu comandante.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corredor de rua tem perna amputada após ser atropelado em Salvador

Em um trágico incidente nas primeiras horas da manhã, Emerson Pinheiro, um corredor de 29 anos, viu sua vida mudar drasticamente após ser...

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e espancamento em Castelo Branco

Na manhã deste sábado, um crime chocante abalou o bairro de Castelo Branco, em Salvador. Um homem entre 65 e 70 anos foi...