Pouco mais de uma semana após ser levada ao hospital, a avó de Tatá Werneck, dona Vera, está internada novamente. A informação foi confirmada pela própria humorista, que usou as redes sociais, na noite de sexta-feira (8/11), para pedir orações.
“Somos tantos e acredito na fé das pessoas… queria pedir orações pra minha avó amada Vera, que se internou novamente. Pra que ela se recupere pra poder ficar mais tempo com a gente, porque a gente ama muito ela”, escreveu ela na legenda da foto, onde a avó aparece ao lado de sua filha, Clara Maria.
Nos comentários, os fãs enviaram mensagens de apoio: “Em oração por ela neste momento ”, disse uma. “Vai dar tudo certo, amém ”, afirmou outra. “Vou pedir por ela, Tatazinha. Ela vai voltar pra você, pra Cacá e sua família Que Deus proteja e cure ela ”, desejou uma terceira. “Que os espíritos de luz a envolvam com energias benéficas neste momento ”, escreveu mais uma.
Internação anterior
No fim do mês passado, a avó de Tatá Werneck precisou ser internada. A apresentadora não revelou os motivos que levaram a avó ao hospital, mas publicou uma imagem de agradecimento aos profissionais de saúde. Entretanto, ela explicou que sua familiar já estava bem e em casa.
Com uma foto dos médicos no Instagram, a apresentadora se mostrou aliviada. “Obrigada a toda equipe do hospital São Vicente no Rio de Janeiro! Cuidaram da minha vozinha, que já está bem graças a Deus e em casa. Uma equipe competente e humana”, declarou. Entre os profissionais, ela ainda falou sobre o cardiologista de sua avó e da família.
Desmaio ao perder outra avó, há quase 3 anos
Tata Werneck usou as redes sociais, no fim de 2021, para lamentar a morte da avó, Hermelinda, a quem ela chamava carinhosamente de Denguinho. Sem revelar a causa da morte, a apresentadora contou que a avó morreu segurando sua mão.
“Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha vó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar“, contou Tatá.
“Eu queria ter forças pra você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo tivesse feliz. Um dia antes do ano novo. Chance de recomeçar. Cantei. Fiz brincadeira. Chorei. Beijei muito. E orei com ela de mão apertada. Quando abri os olhos ela estava livre pra ser gigante como sempre foi. De mãos dadas comigo. Eu consegui, Denguinho”, escreveu a apresentadora.
“Estou pronta pra seguir com tudo que me ensinou. Chorando e rindo ao mesmo tempo. Eu te amo mais do que qualquer abraço ou beijo ou declaração que possa ter conseguido fazer”, completou.
Comentários Facebook