Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante após jogar ácido em 5 pessoas na cidade de Feira de Santana, na noite desta terça-feira (19). O caso aconteceu em um estabelecimento comercial, no Centro do município, segundo informou a Polícia Civil ao Bahia Notícias.
As vítimas foram socorridas e levadas para atendimento médico. Uma dessas pessoas pode perder a visão em decorrência da substância. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita de praticar o crime, também sofreu queimaduras ao entrar em contato com a substância.
Não se sabe ainda o que ocasionou o ato. No entanto, após o caso, a Polícia Militar chegou no local para prender a mulher. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostrou o momento de abordagem e voz de prisão da mulher. Na ocasião, um agente agrediu a suspeita com um tapa no rosto.
Em nota, a PM disse que “o Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L) já determinou a apuração das circunstâncias que envolvem a abordagem registrada em vídeo.
“A instituição reforça que todos os seus integrantes são treinados para atuar com profissionalismo e respeito aos direitos fundamentais, e eventuais condutas que não estejam alinhadas a esses princípios são apuradas”, completou a PM.
Com a mulher foi encontrada ainda uma faca. Ela foi levada a uma unidade de saúde para receber atendimentos médicos em decorrência do contato com o ácido e foi detida. Não se sabe sobre o estado de saúde atual dela e das vítimas.
Comentários Facebook