Web resgata vídeo de Jojo Todynho defendendo a comunidade LGBTQIAPN+

Publicado:

Jojo Todynho causou revolta na comunidade LGBTQIAPN+ depois de surgir numa foto ao lado de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Desde a polêmica, a famosa se assumiu de direita e passou a perder contratos publicitários por conta do posicionamento preconceituoso.

No registro, a cantora está apoiando o médico João Branco, marido de uma de suas melhores amigas, Renata Branco. Ele foi candidato a vereador pelo Rio de Janeiro, filiado ao Partido Liberal (PL). Porém, não conseguiu uma vaga na Assemblei, já que teve menos de 4 mil votos.

No entanto, nem sempre Jordana Gleise de Jesus brigou com os LGBT’s. Pelo contrário, logo que surgiu na música, alavancou a carreira com a ajuda dos gays, lésbicas e simpatizantes. Daí toda a treta a comunidade.

Ela até lançou um single em prol da causa, chamada Arrasou Viado. Mas, depois de ser criticada por conta da escolha política, anunciou que ia retirar a canção e o clipe de todas as plataformas digitais. Na ocasião, foi acusada de querer ganhar “pink money”, que é dinheiro às custas dos LGBT’s. Eita!

Em um vídeo de 2018, resgatado pela web nesta segunda-feira (18/11), Jojo aparece defendendo a comunidade, durante entrevista para Roberto Cabrini:

“Como é ser essa liderança na comunidade LGBT?”, quis saber Roberto. “Eu fico feliz, porque eles me abraçaram com muito amor e carinho. Tenho amigos do meio e eu tento retribuir esse amor, tratando todo mundo bem”, pontuou.

Cabrini insistiu: “E que música você acha que representa a alma LGBT?”. Jordana seguiu: “Que Tiro Foi Esse? [que tá um arraso], porque eles estão sempre um arraso. É um tiro. É um tiro na sociedade, é um tiro no preconceito das pessoas”.

A conversa continuou: “Então, é uma música que tem um alcance social, né?”. “Sim”, respondeu Jojo. “É uma luta por igualdade, por direitos?”, insistiu o repórter. “Sim”, assentiu Todynho.

A coluna Fábia Oliveira soube, com exclusividade, que Agripino Magalhães Júnior, deputado estadual, eleito por São Paulo, entrou com uma ação contra Jojo Todynho. A motivação foi a polêmica em torno da comunidade LGBTQIAPN+ e a música Arrasou Viado, hit da cantora.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renato Gaúcho dispara contra empresários: “Fluminense tem comando”

Após a derrota do Fluminense para o Cruzeiro, por 2 a 0, Renato Gaúcho não hesitou em se manifestar contra a cobrança de...

“Vamos supor que Trump queira anistia. É muito?”, desabafa Bolsonaro

Na última quinta-feira (17), durante uma conversa com jornalistas, Bolsonaro fez declarações que ecoam uma relação complexa com Donald Trump. Ao sugerir que...

Justiça afasta PMs da Rota envolvidos em morte de policial civil

Em uma decisão implacável, a juíza Isabel Begali Rodrigues, da 3ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo, afastou cautelarmente...