Ausência de Adriane Galisteu na série “Senna”, da Netflix, gera incômodo entre os fãs na web; saiba detalhes

Publicado:

URL DA IMAGEM DESTAQUE

A presença reduzida da apresentadora Adriane Galisteu na série “Senna”, da Netflix, gerou desconforto entre os fãs do ex-piloto de Fórmula 1. A família de Ayrton Senna optou por não enfatizar o papel da última namorada do piloto antes do acidente, como explicou a sobrinha de Senna em entrevista ao Splash, do UOL.

Segundo Bianca Senna, o foco da história não era o lado romântico de Ayrton, mas sim seus feitos que o tornaram relevante para o Brasil e o mundo. A série, a maior produção já feita pela Netflix Brasil, foi planejada por cerca de 12 anos, inicialmente como um filme, e teve a demora devido às exigências da família Senna para contar a história de forma fiel.

A produção escolheu destacar a apresentadora Xuxa, que também teve um relacionamento com Ayrton Senna, em um episódio intitulado “Paixão”, como forma de homenagear um período importante da vida do piloto.

A família Senna buscou retratar Ayrton como ele era, envolvendo diversos aspectos da produção audiovisual para garantir fidelidade ao legado do piloto. A preocupação principal não era quem apareceria na série, mas sim apresentar Ayrton de forma autêntica.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jerônimo evita “interferir” na AL-BA em processo envolvendo Binho Galinha: “Vamos aguardar”

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que não pode "interferir" no...

Vídeo de empresário do DF causa confusão na CPMI no INSS

A apresentação de um vídeo do empresário Fernando Cavalcanti, do Distrito Federal, levantou controvérsias durante a audiência da CPMI do INSS, realizada na...