Daniel Craig diz que construir masculinidade de James Bond beirava ridículo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Daniel Craig como James Bond

Daniel Craig, aos 56 anos, compartilhou que interpretar James Bond, o famoso espião do MI6, apresentou desafios, principalmente em relação à construção da masculinidade do personagem. O ator admitiu que, muitas vezes, a masculinidade exagerada beirava o ridículo, mas ele se empenhou para torná-la crível.

O britânico assumiu o papel de James Bond no filme “007 – Cassino Royale” (2006) e interpretou o personagem em cinco filmes, finalizando com “007: Sem Tempo Para Morrer” (2021).

Atualmente, Daniel Craig tem se dedicado a projetos cinematográficos diferentes do papel de Bond, buscando personagens mais complexos. Seu próximo lançamento é “Queer”, dirigido por Luca Guadagnino e com estreia nos cinemas brasileiros marcada para 12 de dezembro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goleiro Bruno aparece no BID e pode estrear na Copa do Brasil. Confira

MenuMetropólesCondenado a 22 anos de prisão, goleiro Bruno foi inscrito no BID pelo Vasco-AC nesta quarta-feira (18/2)18/02/2026 19:05, atualizado 18/02/2026 19:05metropoles.comCompartilhar notíciaReprodução/BID CBF ...

Pé quente, Lore Improta se emociona em mais um título da Viradouro: “não sei como não pari hoje”

A dançarina Lore Improta se emocionou com o título de campeã da Unidos do Viradouro no carnaval carioca. Musa da escola, Lore chegou a...

Viradouro é campeã no Rio de Janeiro; escola que homenageou Lula é rebaixada

Jovem Pan> Notícias> Política> Viradouro é campeã no Rio...