Polícia Civil instaura inquérito para investigar Andressa Urach

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar Andressa Urach por suspeita de apologia de zoofilia e maus-tratos aos animais. A investigação teve início após deputados federais encaminharem um ofício ao Ministério Público, citando declarações de Urach em uma entrevista para o canal Tête a Theo, no YouTube, há três anos.

Os parlamentares apontaram que Urach poderia estar incentivando a prática ao relatar publicamente que teve sua primeira experiência de sexo oral com uma cadela aos 11 anos, induzida por uma amiga, e chegou a adquirir um cachorro para isso, descrevendo como um hábito.

O documento enviado pelos deputados destaca que ao relatar o episódio em uma linguagem que pode ser interpretada como natural ou aceitável, Urach estaria promovendo a apologia de práticas criminosas e incitando outras pessoas a cometer atos semelhantes.

Andressa Urach já havia mencionado essa experiência em seu livro “Morri Para Viver”, lançado em 2015, onde descreveu como ocorreu o episódio aos 11 anos envolvendo a vizinha e os cachorros dela.

Segundo o relato da modelo, a coleguinha colocou o cachorro para lamber sua genitália, ressaltando que essa prática provavelmente era realizada com ela também. Ela pontuou que tal comportamento é um ciclo, indicando que a colega também era vítima dessa situação.

Confira parte da declaração de Andressa Urach:



Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnicos de telefonia são sequestrados por facção em Salvador

A Polícia Civil da Bahia investiga o sequestro-relâmpago de dois técnicos de telefonia, ocorrido neste sábado (27/12), no bairro de Luiz Anselmo, em...

Polícia apura sumiço de homem que mora em Vera Cruz e trabalha com transporte por aplicativo

Desaparecimento de motorista de aplicativo em Porto Seguro envolve Edno Costa Silêncio, 45 anos, que está desaparecido desde a tarde de terça-feira (23),...

Homem conhecido como “Ferramenta” é executado no bairro da Liberdade

Um homem identificado apenas pelo apelido Ferramenta foi morto a tiros na avenida principal do bairro Liberdade, em área sob jurisdição da 37ª...