Homem agride ex-mulher e ateia fogo na casa dela por vingança no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo





Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira, no Sol Nascente, na madrugada desta terça-feira (3/12).

A PMDF foi acionada por volta de 0h para um incêndio em andamento na Chácara 36 do Setor Habitacional Sol Nascente. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) controlaram as chamas.

Aos policiais os populares informaram a identidade do suspeito de ter cometido o incêndio.

O homem foi localizado próximo à casa da ex. Ele portava uma faca e um isqueiro. Inicialmente, negou a autoria do incêndio, mas acabou confessando o crime na delegacia, segundo a PMDF.

Segundo o autor, o incêndio foi motivado por uma vingança contra o cunhado, que o agrediu no último sábado (30/11).

A vítima, que apresentava um hematoma no rosto, disse que o ex-companheiro a bateu no fim de semana. Após a agressão, o irmão dela o procurou e bateu no ex-cunhado.

O suspeito relatou que usou papéis e panos para atear fogo na residência. Ele confessou que a faca seria usada para matar o cunhado, mas foi impedido com a chegada dos policiais militares.

O autor foi autuado em flagrante pelo incêndio e por violência contra a mulher.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-BA vence ação no CNJ e garante transparência e prazos para advogados nas Turmas Recursais do TJ-BA

Meta descrição: CNJ promove ajustes no Regimento Interno das Turmas Recursais do TJ-BA para ampliar publicidade dos julgamentos, fixar prazos e fortalecer a...

Polícia Civil identifica um dos “piratas do jet-ski” que roubou casal

A Polícia Civil de São Paulo identificou um dos dois suspeitos de ataques a turistas na Baixada Santista, onde criminosos, operando como piratas,...

Código de Conduta do STF: como as Cortes Supremas da Alemanha, EUA e Europa regulam ética e transparência

Um código de conduta para ministros do STF, proposto pelo presidente da Corte, ministro Edson Fachin, acompanha a tendência já consolidada nas democracias...