Rio: homem é preso após ser flagrado espancando gatos na rua. Vídeo

Publicado:

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (2/11), após ser flagrado por câmeras de segurança espancando um gato nas ruas do Rio de Janeiro. O caso ocorreu em 23 de novembro, na Rua Major Daemon, esquina com Rua do Acre, no centro da cidade. O vídeo do crime foi compartilhado nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o homem agredindo violentamente o animal na rua. Infelizmente, não foi a primeira vez que ele cometeu maus-tratos. A polícia informou que o suspeito agrediu animais diferentes nos dias 11, 23 e 30 de novembro, no mesmo local.

Veja as agressões no vídeo abaixo. As imagens são fortes:

Nas filmagens, é possível observar o momento em que o suspeito estaciona um carro branco, se aproxima do animal e começa a agredi-lo com tapas e socos na cabeça.

O gato tenta fugir embaixo do carro, mas o agressor o persegue. E em outro momento, é visto carregando o animal pela rua.

O local onde o gato vivia é conhecido como um abrigo para vários animais, que são dóceis. Não há informações sobre a saúde do animal agredido.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, as investigações começaram após as imagens do crime serem divulgadas nas redes sociais. Os policiais identificaram o veículo utilizado pelo suspeito e a proprietária do carro, que confirmou ter alugado o veículo para ele.

O suspeito foi monitorado e localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio, com o carro usado nos dias das agressões. Ele foi preso em uma operação conjunta da 1ª DP (Praça Mauá) e da 72ª DP (São Gonçalo) e confessou os crimes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é Santa Marina, a trans do filme narrado pelo padre Lancellotti

O curta-metragem San Marino, que estreia oficialmente em 1º de novembro de 2025, tem gerado debates nas redes sociais ao apresentar uma figura...

TJ-BA determina inspeção em delegacias para identificar unidades com privação de liberdade

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), em uma ação conjunta...

Em vídeo, Binho Galinha diz que não teria tantos votos se fosse chefe de milícia; deputado segue preso

Um vídeo do deputado Binho Galinha (PRD) começou a circular nas redes sociais após sua prisão. No material, o deputado questiona as acusações...