Servidores da Receita mortos em BR faziam escolta de carga de cigarro

Publicado:



Três servidores da Receita Federal do Brasil morreram em um grave acidente enquanto faziam escolta de carga de cigarro de Goiânia. Antonio José de Araújo Filho, Gilmar de Lima Neto e Walter Watanabe colidiram em um caminhão na BR-060, próximo a Alexânia (GO), nesta segunda-feira (2/12).

Os servidores, com 17 anos de experiência na Receita Federal, ingressaram na instituição em 2007. Watanabe era auditor fiscal, Antonio era analista tributário e Gilmar de Lima era agente de portaria.

O acidente ocorreu por volta das 14h17, quando o carro em que estavam aquaplanou e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com um caminhão. Dois ocupantes da caminhonete morreram no local e o terceiro foi levado ao hospital, mas não resistiu. O motorista do caminhão saiu ileso.

A faixa da esquerda do KM 29 da BR-060 ficou bloqueada para perícia. A Receita Federal emitiu uma nota lamentando o ocorrido e expressando solidariedade às famílias das vítimas.

A concessionária Triunfo Concebra confirmou o acidente e informou que equipes de resgate estavam no local atendendo à ocorrência.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Metanol em SP: mortes chegam a 9 e estado ultrapassa 100 casos

O estado de São Paulo enfrenta uma grave crise de saúde pública relacionada à intoxicação por metanol. O número de casos já chega...

Ministro do STJ prestigia evento de cidadania em Canudos e destaca iniciativa como “laboratório social”

O Ministro Carlos Pires Brandão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), esteve em Canudos, no norte da Bahia, na quinta-feira (2), participando da...

Polícia avalia que metanol em bebidas pode ter sido utilizado na limpeza de garrafas falsificadas

Recentemente, informações reveladas pelo O Globo apontam para uma nova prática preocupante nas falsificações de bebidas alcoólicas. Segundo a...