Servidores da Receita mortos em BR faziam escolta de carga de cigarro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Três servidores da Receita Federal do Brasil morreram em um grave acidente enquanto faziam escolta de carga de cigarro de Goiânia. Antonio José de Araújo Filho, Gilmar de Lima Neto e Walter Watanabe colidiram em um caminhão na BR-060, próximo a Alexânia (GO), nesta segunda-feira (2/12).

Os servidores, com 17 anos de experiência na Receita Federal, ingressaram na instituição em 2007. Watanabe era auditor fiscal, Antonio era analista tributário e Gilmar de Lima era agente de portaria.

O acidente ocorreu por volta das 14h17, quando o carro em que estavam aquaplanou e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com um caminhão. Dois ocupantes da caminhonete morreram no local e o terceiro foi levado ao hospital, mas não resistiu. O motorista do caminhão saiu ileso.

A faixa da esquerda do KM 29 da BR-060 ficou bloqueada para perícia. A Receita Federal emitiu uma nota lamentando o ocorrido e expressando solidariedade às famílias das vítimas.

A concessionária Triunfo Concebra confirmou o acidente e informou que equipes de resgate estavam no local atendendo à ocorrência.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de 19 anos é preso com arma de uso restrito e quase 2 quilos de maconha no Bairro Liberdade

Itamaraju recebeu uma operação conjunta da Polícia Civil da Bahia e da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM),...

Diplomata recorre ao STF para acelerar decisão sobre exclusão em promoções no Itamaraty

A diplomata Isabel Cristina Heyvaert ingressou com um pedido de urgência ao STF para que a Corte...

Homem é preso após ameaçar mulher e filhas de morte no bairro de São Caetano, em Salvador

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Salvador, na quinta-feira (15), nos bairros São Caetano e Boca...