Marcelinho Carioca revela novo namoro um ano após sequestro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca revelou que está em um novo relacionamento. A novidade vem à tona um ano após ter sido sequestrado ao lado de uma amiga e ter passado 24 horas em cativeiro em Itaquaquecetuba, Região Metropolitana de São Paulo.

Na época do sequestro, Marcelinho chegou a gravar um vídeo, a pedido dos sequestradores, confessando que a situação aconteceu devido ao seu envolvimento com uma mulher casada.

Passado o ocorrido, o ex-atleta decidiu apresentar sua nova namorada. A jovem se chama Ariane Carvalho, é modelo paulista, produtora e Rainha da Festa de Peão de Jandira (SP) em 2024.

Ela também possui títulos de 2ª Princesa da Festa do Peão de Americana em 2022 e de Rainha da Festa do Peão de Cotia em 2019, além de ter trabalhado em programas do SBT.

Foto colorida de Marcelinho Carioca e nova namorada - Metrópoles
Marcelinho Carioca revela novo namoro um ano após sequestro

O sequestro de Marcelinho Carioca

Marcelinho Carioca foi sequestrado após sair de um show do cantor Thiaguinho no estádio do Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

O ex-jogador e sua amiga, identificada como Taís Moreira, foram mantidos em uma casa em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo, por cerca de 24 horas. Marcelinho ainda foi vítima de extorsão. Após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu localizar as vítimas.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-RJ considera desfile em homenagem a Lula como “preconceito religioso”

A Secção do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) afirmou que desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói em...

Homem morre após capotamento na BA-545, em Jaguaquara

Um homem de 28 anos morreu vítima de um acidente de trânsito no fim da tarde desta terça-feira (17), na BA-545, no trecho entre...

MPSP apura falha do Conselho Tutelar após menina chegar morta à UPA

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) instaurou um inquérito civil para apurar possível omissão do poder público no caso da menina, de 3...