Meta admite que penaliza pessoas “injustamente” nas suas redes sociais

Publicado:

Durante uma conferência com jornalistas, Nick Clegg, presidente de Assuntos Globais da Meta, admitiu que a empresa tem removido conteúdo em excesso em suas plataformas, resultando em penalizações injustas para os usuários.

Segundo o site The Verge, Clegg reconheceu que as “taxas de erro ainda são muito altas” e enfatizou que a Meta está trabalhando para aprimorar a precisão na aplicação de suas políticas.

“Sabemos que, ao aplicar nossas regras, as taxas de erro ainda são elevadas, prejudicando a liberdade de expressão que buscamos promover”, afirmou Clegg. Ele ressaltou que “conteúdos inofensivos são removidos ou restringidos com frequêência, resultando em penalizações injustas para muitas pessoas”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

macOS Tahoe 26 chega com busca Spotlight avançada e integração com iPhone

Tudo sobre Apple O macOS Tahoe 26 já está disponível para usuários de MacBooks e desktops compatíveis. A atualização foi anunciada em junho durante...

Idosa é enganada por golpista que fingia ser um astronauta preso no espaço

Uma idosa de 80 anos, residente na ilha de Hokkaido, no Japão, se tornou vítima de um golpe inusitado....

IA pode ameaçar nossa capacidade de escrita, alerta autor

Sérgio Rodrigues, escritor e romancista, lançou um alerta sobre o uso crescente da inteligência artificial na geração de textos. Ele acredita...