Padrasto e avô são presos por estupro de vulnerável contra adolescente de 12 anos em Juazeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo




Imagem de destaque

Padrasto e avô presos por estupro de adolescente em Juazeiro

Dois homens foram presos pela Polícia Civil sob a acusação de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, grávida de aproximadamente sete meses, na zona rural de Juazeiro.

O primeiro mandado foi cumprido no Distrito de Itamotinga, Zona Rural, contra o padrasto da vítima. Ele foi preso e levado para prestar depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Em seguida, os investigadores localizaram o avô materno da adolescente, também com mandado de prisão preventiva pelo mesmo crime. Ambos foram encaminhados ao Presídio de Juazeiro.

Além de ter sido abusada pelo avô, com quem morava, a vítima passou a ser aliciada pelo padrasto após ser acolhida pela mãe. A gravidez foi descoberta quando um parente percebeu o tamanho da barriga da jovem e a levou a um posto médico.

Uma denúncia foi feita contra o padrasto em novembro, levando à descoberta do estupro anterior cometido pelo avô. Após o nascimento da criança, exames serão realizados para identificar a paternidade.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Grau”: PM apreende 14 motocicletas durante ação contra manobras perigosas em Jacobina

Operação do 29º Batalhão da Polícia Militar, realizada em Jacobina, cidade da região do Piemonte da Diamantina, teve o objetivo de coibir as...

Homem desaparece em praia de Ilhéus ao tentar salvar filho e sobrinho de afogamento

Um homem de 43 anos desapareceu na tarde deste domingo (28) após tentar salvar o filho de 10 anos e o sobrinho de...

Jovem de 22 anos é morto a tiros no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. O crime...