
Padrasto e avô presos por estupro de adolescente em Juazeiro
Dois homens foram presos pela Polícia Civil sob a acusação de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, grávida de aproximadamente sete meses, na zona rural de Juazeiro.
O primeiro mandado foi cumprido no Distrito de Itamotinga, Zona Rural, contra o padrasto da vítima. Ele foi preso e levado para prestar depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Em seguida, os investigadores localizaram o avô materno da adolescente, também com mandado de prisão preventiva pelo mesmo crime. Ambos foram encaminhados ao Presídio de Juazeiro.
Além de ter sido abusada pelo avô, com quem morava, a vítima passou a ser aliciada pelo padrasto após ser acolhida pela mãe. A gravidez foi descoberta quando um parente percebeu o tamanho da barriga da jovem e a levou a um posto médico.
Uma denúncia foi feita contra o padrasto em novembro, levando à descoberta do estupro anterior cometido pelo avô. Após o nascimento da criança, exames serão realizados para identificar a paternidade.



 
                                    
Facebook Comments