Urach se manifesta ao ser investigada por apologia à zoofilia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Andressa Urach se pronunciou pela primeira vez após ser alvo de investigação da Polícia Civil de São Paulo por apologia à zoofilia e maus-tratos aos animais.

A modelo negou ter defendido a zoofilia e explicou que foi vítima dessa prática na adolescência, episódio do qual se envergonha.

Urach declarou que relatar a violência sofrida não significa apoiar a prática e reforçou sua fé em Jesus. Ela afirmou que merece respeito e tem liberdade de expressão.

Um inquérito foi aberto pelo 15º Distrito Policial de Itaim Bibi após um ofício de deputados federais que tomaram conhecimento de uma entrevista em que Urach mencionou ter feito sexo com cachorro aos 11 anos de idade.

Os deputados alegaram que a forma “natural” como Urach descreveu o episódio pode promover a apologia da prática criminosa e incitar outros a cometer atos semelhantes.

O Código Penal estabelece pena de três a seis meses de detenção ou multa para quem faz apologia de ato criminoso. Já o crime de maus-tratos aos animais prevê pena de três meses a um ano de detenção e multa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Patricia Ribeiro desabafa e relembra como era o Natal dentro da prisão

A cantora portuguesa Patrícia Ribeiro, artista trans, abre um desabafo sobre o Natal vivido na prisão e relembra os seis natais que passou...

Mortes por PMs em serviço atingem maior patamar em 5 anos em SP

Em 2025, a letalidade policial em São Paulo continua elevada. Até o dia 19 de dezembro, policiais militares em serviço já tinham, segundo...

Eduardo Bolsonaro joga sandálias no lixo ao criticar Havaianas

Eduardo Bolsonaro critica Havaianas, está nos EUA e envolve disputa política com a família Bolsonaro Eduardo Bolsonaro, ex-deputado federal, publicou um vídeo no Instagram...