Urach se manifesta ao ser investigada por apologia à zoofilia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Andressa Urach se pronunciou pela primeira vez após ser alvo de investigação da Polícia Civil de São Paulo por apologia à zoofilia e maus-tratos aos animais.

A modelo negou ter defendido a zoofilia e explicou que foi vítima dessa prática na adolescência, episódio do qual se envergonha.

Urach declarou que relatar a violência sofrida não significa apoiar a prática e reforçou sua fé em Jesus. Ela afirmou que merece respeito e tem liberdade de expressão.

Um inquérito foi aberto pelo 15º Distrito Policial de Itaim Bibi após um ofício de deputados federais que tomaram conhecimento de uma entrevista em que Urach mencionou ter feito sexo com cachorro aos 11 anos de idade.

Os deputados alegaram que a forma “natural” como Urach descreveu o episódio pode promover a apologia da prática criminosa e incitar outros a cometer atos semelhantes.

O Código Penal estabelece pena de três a seis meses de detenção ou multa para quem faz apologia de ato criminoso. Já o crime de maus-tratos aos animais prevê pena de três meses a um ano de detenção e multa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Thaynara OG exalta Preta Gil e aponta “Vampirinha”, de Ivete Sangalo, como música do Carnaval

Thaynara OG falou a Bahia Notícias sobre a importância de Preta Gil em sua trajetória no Carnaval. A influencer afirmou que a cantora...

Champions: PSG vira e vence jogo de ida dos playoffs contra Monaco

Monaco recebeu o Paris Saint?Germain no Stade Louis II, em Fontvieille, pela primeira partida dos playoffs da Champions League 2025/26, com PSG vencendo...

Ministereo Publico reforça importância do soundsystem para elo Bahia-Jamaica: “Tá no sangue”

O soundsystem ocupará um dos palcos principais do Pelourinho durante o Carnaval de Salvador, na terça-feira (17), com apoio do Ministério Público. A...