O policial militar Marlon da Silva Oliveira, responsável por executar um adolescente em Salvador, está sendo investigado por outro homicídio que ocorreu em 2020. A vítima foi Vitor Santos Ferreira de Jesus, de 25 anos, durante uma ação policial. Um vídeo feito por um morador mostrava o homem ferido no chão, cercado por três policiais. Posteriormente, uma viatura chegou ao local e mais tiros foram ouvidos.
O Ministério Público da Bahia solicitou à Polícia Civil a abertura de um inquérito sobre o caso, após uma investigação feita pela Corregedoria da Polícia Militar. A Polícia Militar afirmou que o caso foi investigado internamente, mas não divulgou os resultados. A Polícia Civil ainda não se manifestou.
Na época do homicídio, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de som alto. Segundo os policiais, os participantes da festa fugiram e homens armados atiraram contra eles durante a dispersão.
Recentemente, um vídeo nas redes sociais mostra dois homens sendo baleados no Alto de Ondina, em Salvador. Uma das vítimas morreu após os disparos. O crime ocorreu na Rua Corte Grande, onde a vítima estava com outro homem em uma motocicleta.

Facebook Comments