
Donald Trump anunciou que escolherá Billy Long como novo comissário do Internal Revenue Service (IRS), a Receita Federal dos Estados Unidos. A indicação de Long, um ex-deputado, sugere a intenção de Trump de substituir Danny Werfel antes do término de seu mandato em novembro de 2027. Werfel foi nomeado pelo presidente Joe Biden e está no comando da agência desde março de 2023.
Desde sua nomeação, Werfel tem implementado mudanças significativas no IRS, incluindo uma expansão na fiscalização e atualizações tecnológicas aprovadas pelos democratas em 2022, apesar das objeções dos republicanos. A escolha de um novo comissário por Trump pode representar uma mudança de direção dentro do IRS, uma agência com mais de 80 mil funcionários que afeta um grande número de americanos.
Trump elogiou Long, descrevendo-o como um trabalhador esforçado e respeitado, especialmente entre seus colegas no Congresso. Segundo o presidente, contribuintes e funcionários do IRS irão apoiar a liderança de Billy. A confirmação de Long para o cargo no IRS requer aprovação do Senado. Até o momento, não houve comentários do IRS em relação à nomeação.

Facebook Comments