O líder do grupo gospel Kemuel, David Marx, fez uma transmissão ao vivo para se posicionar sobre as acusações feitas pela ex-integrante Priscilla Olly. Na live, acompanhado de sua esposa e um advogado, David anunciou que irá processar Priscilla judicialmente, alegando que as acusações atingem a honra do grupo e sua liderança.
Durante o pronunciamento, David afirmou que estão reunindo todas as provas necessárias e ressaltou que o boletim de ocorrência feito pelo grupo está embasado. Ele questionou seus seguidores se acreditavam que fariam uma denúncia sem provas.
David enfatizou que está preparado para enfrentar a situação, destacando que o Kemuel tem uma equipe competente para lidar com esse momento difícil.
O líder deixou claro que, apesar da fragilidade, o grupo não permitirá que sua trajetória seja prejudicada, defendendo que o Kemuel é um presente de Deus que não permitirá ser desrespeitado.
Por fim, David declarou que todas as tentativas de manchar a honra do grupo serão respondidas legalmente, reforçando que estarão prontos para processar qualquer ação que vise prejudicá-los.
Assista abaixo ao pronunciamento de David Marx:
Facebook Comments