Estrela do TikTok é assassinada aos 24 anos, após denunciar agressão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Fedra Oded Gaxiola Orozco, uma influenciadora famosa pelo TikTok, foi brutalmente assassinada aos 24 anos em Tijuana, no México. O crime aconteceu logo após ela denunciar seu ex-namorado por violência doméstica, em agosto deste ano.

O assassino disparou vários tiros contra o carro de Fedra em plena luz do dia, enquanto ela estava com seu filho. Mesmo com a chegada da ambulância, infelizmente, não foi possível salvar sua vida.

A Procuradoria-Geral do Estado está investigando o caso e há suspeitas de que Fedra possa ter sido vítima de feminicídio, já que testemunhas relataram que dois homens estavam envolvidos no ataque. Dias antes de sua morte, a influenciadora relatou ter visto um homem armado que seria o guarda-costas de seu ex-parceiro.

Nascida em Sinaloa, uma região dominada pelo cartel de drogas, Fedra tinha uma grande presença online, com cerca de 300 mil seguidores em suas redes sociais. No TikTok, ela era seguida por 200 mil fãs, compartilhando sua rotina de treinos e looks esportivos, além de fazer publicidade para marcas de roupas da moda.

Essa não foi a primeira vez que Fedra foi alvo de um ataque a tiros. Em 2011, um ex-namorado também foi morto a tiros em sua presença.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fiscalização no Carnaval de Salvador autua dois estabelecimentos por irregularidades no Circuito Barra-Ondina

Uma operação conjunta do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e do Procon-BA, realizada no sábado (14), resultou na autuação de dois fornecedores que...

No Camarote Expresso 2222, Rita Batista fala sobre estreia como atriz em “A Nobreza do Amor”

Resumo: Rita Batista, estrela do Gló na Rua, já mira o próximo passo da carreira: a estreia como atriz em A Nobreza do...

Anitta interrompe bloco para denunciar tentativa de furto

A imprensa registra que a cantora Anitta interrompeu o show em São Luís, Maranhão, neste sábado, 14/2, para alertar o público sobre dois...