Ossada encontrada é de mulher desaparecida há 10 meses, confirma IML

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



A ossada encontrada em uma fazenda no Gama é mesmo da Cristiane Berto de Carvalho, desaparecida há 10 meses. A confirmação veio do Instituto Médico Legal (IML), trazendo alguma resposta para a família da vítima.

Cristiane, de 43 anos, sumiu em fevereiro e a ossada foi encontrada em maio. O crime ainda está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). Enquanto isso, a família enfrenta a incerteza do que realmente aconteceu.

O irmão de Cristiane, Adriano Berto, acredita que ela foi levada para o Gama por alguém, já que o local era de difícil acesso. Ele pede por respostas e pela conclusão do caso o mais rápido possível.

Cristiane era dona de casa e dedicava seu tempo à filha após perder o marido para uma trombose no ano passado. A filha agora está sob os cuidados dos avós e a família aguarda a liberação do corpo para poder realizar o enterro.

A Polícia Civil do Distrito Federal está sendo contatada para mais informações.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM captura suspeito armado durante encontro comunitário em loteamento de Prado

Publicado: 07 Dezembro 2025 Na manhã deste domingo (07), a Polícia Militar prendeu um homem em Prado, no Loteamento Basevi, sob acusação de porte...

Toffoli embarca em jato de empresário do Banco Master horas antes de decretar sigilo na investigação

Recentemente, o ministro Dias Toffoli fez uma viagem a Lima, no Peru, para a final da Libertadores, onde o Palmeiras perdeu mais uma...