
Neste sábado (7/12), a Catedral de Notre-Dame, em Paris, foi reaberta após passar por uma extensa restauração devido ao incêndio de 2019. Líderes mundiais se reuniram em uma cerimônia organizada pelo presidente Emmanuel Macron para celebrar a reinauguração do monumento.
No evento, o príncipe William cumprimentou o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, de forma amistosa, ignorando polêmicas recentes envolvendo o príncipe Harry.
De acordo com o site Mirror, Harry e Meghan Markle estariam preocupados com as políticas de imigração rigorosas de Trump nos EUA. O presidente mantém uma postura inflexível sobre vistos, o que preocupa o duque de Sussex.
Em março deste ano, Nigel Farage conseguiu detalhes da perspectiva de Trump sobre o casal real nos EUA, levantando questões sobre drogas.
Apesar da situação delicada com o irmão Harry, William se manteve reservado durante o evento. Ele e Trump se encontraram e demonstraram cordialidade após a cerimônia.
Apesar das críticas a Harry por deixar o Reino Unido, Trump elogiou William, descrevendo-o como um “bom homem” que realiza um “trabalho fantástico”.
Para mais informações, siga o perfil de Vida & Estilo no Instagram.

Facebook Comments