Cerca de R$ 11 milhões foram investidos no Complexo do Ogunjá, em Salvador. O espaço agora abriga seis unidades da Polícia Civil e foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (9) pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e pela delegada-geral da PC, Heloísa Brito.
No local, irão funcionar o Instituto de Segurança Pública, Estatística e Pesquisa Criminal, o Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis, a Coordenação de Conflitos Fundiários, as Delegacias de Repressão a Furtos e Roubos e Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos, além da Corregedoria da PC.
Com a entrega das seis unidades, a Secretaria da Segurança Pública já inaugurou 60 novas estruturas Policiais e de Bombeiros em 2024 e 120 nos últimos 21 meses.
“Ontem, inauguramos a nova Delegacia Territorial de Piripá, na região Sudoeste do estado, e hoje começamos a semana com a abertura deste importante Complexo em Salvador”, afirmou Marcelo Werner.
O secretário da Segurança Pública enfatizou que os investimentos na Polícia Civil visam ampliar as ações de inteligência e proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores.

Facebook Comments