Um técnico de enfermagem suspeito de dopar e estuprar passageiros em Niterói (RJ) foi demitido do Hospital Municipal Carlos Tortelly. A demissão ocorreu após a Secretaria Municipal de Saúde de Niterói tomar conhecimento do caso.
O profissional, identificado como Reginaldo Ferreira Araújo, foi detido por agentes da Segurança Presente da Polícia Militar no próprio hospital onde trabalhava. Um mandado de busca foi executado em duas residências frequentadas pelo suspeito, sendo um dos carros usado nos crimes apreendido pelas autoridades.
De acordo com a Polícia Civil, Reginaldo é acusado de estuprar dois homens, abordando aleatoriamente pessoas em paradas de ônibus, oferecendo carona e bebidas alcoólicas misturadas com drogas. Após deixar as vítimas vulneráveis, ele as agredia sexualmente.
Na casa do suspeito, foram encontrados diversos medicamentos, dispositivos eletrônicos e uma bebida alcoólica usada para dopar as vítimas. As autoridades acreditam que o técnico de enfermagem possa ter cometido abusos sexuais contra outras pessoas, inclusive mulheres.
“A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói informa que Reginaldo Ferreira Araújo atuava como técnico de enfermagem no Hospital Municipal Carlos Tortelly e foi demitido assim que a gestão teve conhecimento do caso”.

Facebook Comments