Suspeito de matar CEO nos EUA, Luigi Mangione vira meme. Veja detalhes

Publicado:



Após a prisão do suspeito de matar um CEO nos EUA, Luigi Mangione se tornou alvo de memes nas redes sociais. Ele foi detido em uma rede de fast food e é acusado de atirar e matar Brian Thompson, CEO de uma grande seguradora de saúde do país.

Diversas postagens humorísticas circulam na internet, associando Luigi a personagens famosos, como o Luigi dos jogos do Super Mario Bros. Um dos memes mostra uma mulher massageando a virilha de um jogador de basquete com a legenda “Eu interrogando Luigi”, fazendo referência ao físico atlético do suspeito.

Outra brincadeira mostra um post do personagem Tony, da série “Família Soprano”, declarando que “Luigi Mangione é um herói”. Há também montagens de imagens e piadas com a situação.

No momento da prisão, Luigi foi encontrado com um revólver, um silenciador e uma identidade falsa, além de roupas que coincidiam com as usadas pelo atirador do CEO. Ele é natural de Towson, Maryland, e é descrito como um “gênio da tecnologia” e ativista anticapitalista, odiando a comunidade médica por questões pessoais.

Luigi, que estudou em uma universidade de elite nos EUA, costuma citar o terrorista Ted Kaczynski, conhecido como “Unabomber”, em suas postagens online.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos Muniz apresenta Projeto de Segurança para Praticantes de Corrida de Rua

O vereador Carlos Muniz, presidente da Câmara Municipal de Salvador, lançou uma proposta com o objetivo de implementar o "Projeto Municipal de Segurança...

Novo filme ambientado no Vaticano contará história real de sacerdote

Mark Ruffalo está confirmado como o protagonista do filme *Santo Subito!*, um suspense intrigante que se passa no Vaticano. No longa, o ator...