Banco move ação contra o Vitória por dívida de R$ 13,3 milhões

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Captura%20de%20tela%202024 12 11%20160714
Foto: Reprodução/TJSP

O banco Daycoval está acionando o Vitória devido a uma dívida de R$ 13,3 milhões. A instituição financeira alega que o clube descumpriu um acordo firmado no início de 2024. A informação foi divulgada inicialmente pela Itatiaia e confirmada pelo Bahia Notícias.

Segundo decisão da 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, o Vitória tem 15 dias úteis para se pronunciar sobre o caso. Esse prazo considera o recesso judiciário, durante o qual os prazos processuais estão suspensos de 20 de dezembro de 2024 a 31 de janeiro de 2025, com exceção dos processos penais regidos pelo Código de Processo Penal.

Caso o clube não apresente defesa ou não efetue o pagamento, a Justiça poderá iniciar a penhora das cotas de TV da Globo destinadas ao clube. Além disso, o Barradão e a Chácara Vidigal Guimarães, utilizados pelo time, também estão sujeitos a envolvimento nesse processo.

Na petição enviada ao TJSP, o banco solicita a avaliação e possível alienação judicial dos imóveis onde estão localizados o Barradão e a concentração do clube, caso não haja resposta positiva.

A equipe de reportagem buscou contato com o setor jurídico do Vitória, porém, não obteve resposta até o momento. O artigo será atualizado assim que houver um retorno.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação conjunta entre BA e ES prende acusado de estupro de vulnerável em Teixeira que estava foragido no Espírito Santo

Teixeira de Freitas: uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil do Espírito Santo...

Semop apreende mais de 2 mil garrafas de vidro durante trajeto da Lavagem do Bonfim

Durante a Lavagem do Bonfim, na quinta-feira (15), a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) apreendeu 2.225 bebidas acondicionadas em vasilhames de vidro,...

Partes de corpos são encontradas durante obra no Maranhão

Partes de corpos foram encontradas por funcionários durante uma obra de jardinagem no câmpus São Luís da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O...