Um homem foi condenado a 20 anos e 4 meses de prisão pela morte de sua ex-namorada, em um crime ocorrido em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no ano de 2020. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (10) no Fórum de Mar Grande, em Vera Cruz [Ilha de Itaparica].
Charles Adamo Jesus de Araújo foi considerado réu pelo assassinato de Ludmila Aragão Campos, cujo corpo carbonizado foi encontrado dentro de seu próprio carro no dia 28 de janeiro de 2020. A vítima havia desaparecido um dia antes, com sua casa sendo incendiada na localidade de Aratuba, na Ilha de Itaparica.
De acordo com a TV Bahia, Ludmila tinha se mudado recentemente de Salvador para a Ilha de Itaparica com o objetivo de realizar o sonho de abrir um restaurante. Uma investigação da 24ª Delegacia de Vera Cruz apontou Charles como o responsável pelo crime, revelando que Ludmila vivia em um relacionamento abusivo e temia romper com o agressor, que inclusive a ameaçara de morte anteriormente.
O casal se conheceu há aproximadamente sete meses antes do trágico desfecho. Após o crime, Charles conseguiu ficar foragido por 1 ano e 7 meses, sendo finalmente capturado em 10 de agosto de 2021, em Juazeiro, no Sertão do São Francisco.

Facebook Comments