Mulher que fez refém em ponto de ônibus de SP praticou mesmo crime no mesmo ponto em 2018

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mulher sendo detida em ponto de ônibus de SP

A sequestradora que fez uma mulher refém em um ponto de ônibus da Avenida Paulista, em São Paulo, já havia praticado o mesmo crime em 2018, no mesmo local. Na época, foi considerada inimputável pela perícia técnica, sendo absolvida pela Justiça.

Depois do incidente de 2018, a mulher teve que cumprir uma série de condições, como tratamento ambulatorial por um ano e acompanhamento regular em unidade do CAPS. Em outubro deste ano, foi considerada estável por uma médica da prefeitura de São Paulo.

No crime desta segunda-feira, a sequestradora apresentava informações desconexas e confusão mental, pedindo para falar com a imprensa. Ao ser levada à delegacia, preferiu ficar em silêncio.

A vítima relatou que aguardava um ônibus para uma consulta médica quando foi surpreendida pela sequestradora. A PM foi acionada para negociar a rendição. Todas as faixas da avenida foram fechadas durante o ocorrido.

Após 40 minutos de negociação sem avanços, os policiais utilizaram uma arma de choque para imobilizar a sequestradora. A vítima saiu ilesa, sendo encaminhada a uma UPA pela Polícia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Popó anuncia morte da mãe, Zuleica Freitas: “Meu eterno amor”

O ex-campeão mundial de boxe Acelino "Popó" Freitas anunciou, neste sábado (13), a morte da mãe, Zuleica Freitas, aos 80 anos. A informação...

Trump minimiza fotos divulgadas com Epstein: “Nada demais”

Resumo do material divulgado pelos democratas mostra 19 imagens entre as 95 mil novas fotos relacionadas ao caso Epstein, divulgadas pelo Comitê de...

Justiça cancela “convenção” do “Condomínio” Paraíso em Guarajuba

O Tribunal de Justiça da Bahia declarou a nulidade da Convenição de Condomínio, registrada em dezembro de...