Homem é morto pela PM após reagir a abordagem na zona norte

Publicado:



São Paulo — Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (12/12), após supostamente reagir a uma abordagem policial realizada na Rua Natal de Queiroz, na zona norte de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares (PM) realizavam patrulhamento na região quando viram o homem conduzindo um veículo e o mandaram parar.

Ainda de acordo com a pasta, ele ignorou a ordem, desceu do carro e correu em direção a uma área de mata. Ali, ele entrou em luta corporal com um dos agentes envolvidos na operação e tentou pegar a arma do policial. O PM interveio e atirou contra o abordado. O homem foi atingido e morreu no local.

A arma utilizada na ação foi apreendida e encaminhada para perícia. A Polícia Civil investiga o caso como morte decorrente de intervenção policial.

A ocorrência foi registrada no 73º DP (Jaçanã), que requisitou perícia no endereço e solicitou ajuda do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Virgínia é proibida de vender produtos da WePink em lives após pedido do Ministério Público; entenda

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, proprietária da WePink, enfrenta uma nova determinação legal. A empresa está proibida de vender produtos por meio de...

Homem é preso em flagrante por furtar cabos na Estação Bom Juá, em Salvador

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira, 14, após furtar uma grande quantidade de cabos elétricos na Estação Bom Juá do metrô...

Operação contra metanol prende 6 em 1 dia em SP. Prisões sobem para 57

A Policia Civil de São Paulo realizou uma operação nesta terça-feira, 14 de outubro, que resultou na prisão de seis pessoas. Esse trabalho...