Durante um show, o cantor de forró e sertanejo Nattanzinho se referiu ao empresário Marcos Moura, apelidado de “Rei do Lixo” na Bahia e preso pela Polícia Federal por fraude em licitação, como seu “amigo”. A detenção de Marcos Moura ocorreu durante a Operação Overclean, que investiga desvios de recursos públicos.
Em uma gravação obtida pela coluna, Nattanzinho menciona Marcos Moura no palco, mencionando uma apresentação em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em outro momento do show, o cantor diz: “Marcos Moura, pega seu copo que hoje nós vamos tomar uma, meu filho”.
A coluna teve acesso a uma foto em que Nattanzinho aparece ao lado de Marcos Moura, do presidente do União Brasil, Antonio Rueda, e do empresário George Richard. Marcos Moura é proprietário da “MM Consultoria Construções e Serviços”, especializada em limpeza urbana, empresa que foi alvo de investigações da Polícia Federal.
Além disso, o empresário faz parte do União Brasil e possui relação de amizade com figuras importantes do partido, como o ex-prefeito de Salvador ACM Neto e o presidente nacional da sigla, Antonio Rueda.
Durante a operação que levou à prisão de Marcos Moura, Elmar Nascimento, primo do líder do União Brasil na Câmara, tentou se desfazer de uma sacola contendo R$ 200 mil ao perceber a chegada dos policiais.

Facebook Comments