Quem são os integrantes da Gaviões que deixaram vascaíno nu em mercado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Recentemente, dois integrantes da subsede da torcida Gaviões da Fiel, ligada ao Corinthians, foram presos por agredir um torcedor comum em um supermercado em Taguatinga. Um dos envolvidos é o presidente da subsede, Inácio Ângelo de Faria Pinto, de 32 anos, que agrediu um jovem vestido com uma bermuda do Vasco, deixando-o nu no estacionamento.

Além de Inácio, outro membro da subsede brasiliense da Gaviões da Fiel foi preso pela mesma agressão. Trata-se de Edson Junio Quirino dos Santos, de 29 anos. Ambos têm postagens em redes sociais demonstrando seu fervor pelo time.

A operação que resultou na prisão dos envolvidos foi realizada pela 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga Norte. O delegado Thiago Boeing confirmou que a vítima não pertence a nenhuma torcida organizada.

A agressão ocorreu em um supermercado na M Norte, em Taguatinga, próximo à subsede da Gaviões da Fiel em Brasília. Após as compras, os corintianos se uniram a um quarto indivíduo no estacionamento e agrediram o torcedor vascaíno, expondo-o nu no local.

A vítima conseguiu ajuda e registrou o ocorrido na delegacia. A polícia identificou dois dos agressores através de imagens das câmeras de segurança. O terceiro envolvido está sendo procurado pela 17ª DP. Informações úteis para a investigação podem ser repassadas pelo telefone 197 de forma anônima.

A defesa de Inácio e Edson informou que está em reunião com os demais associados da torcida para se manifestar posteriormente sobre o caso.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delegacias criam força-tarefa para investigar atentados a ônibus no DF

Delegacias da Polícia Civil do Distrito Federal (DF) se dividiram para investigar os ataques a 57 ônibus da Urbi ocorridos na noite de...

Após quase um mês, família ainda procura por mulher desaparecida desde o Natal em Teixeira de Freitas

Josiane dos Santos Lima, moradora do bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, está desaparecida desde 25 de dezembro de 2025, data do Natal....

“Matei minha mãe”, confessou jovem após esfaquear a genitora no Guará

Um jovem de 23 anos, Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, foi preso em flagrante após matar a própria mãe, Maria Elenice de Queiroz,...