Ex-assistente do programa Lady Night se retrata e nega acusações de assédio contra Tata Werneck. Gabriel Muller pediu desculpas publicamente à apresentadora, explicando que enfrentava problemas pessoais e projetou suas frustrações de forma inadequada.
Muller esclareceu que nunca foi vítima de assédio moral por parte de Tata Werneck ou de qualquer outra pessoa durante o período em que trabalhou no Lady Night. Ele reconheceu o erro de incluir o nome da apresentadora em suas postagens anteriores, assumindo a responsabilidade por suas ações.
O ex-assistente criticou a maneira como a imprensa repercutiu o caso, destacando que um desabafo pessoal acabou se tornando público de forma desproporcional. Ele e Tata Werneck estão em diálogo para resolver a situação da melhor forma.
No texto anterior, Muller mencionou ter enfrentado um ambiente de trabalho desgastante e alegou situações de assédio na equipe. No entanto, ele agora está em terapia para lidar com os problemas causados por essas situações.
A defesa de Tata Werneck informou que, diante da retratação espontânea de Muller, a apresentadora não pretende processá-lo neste momento. A situação segue em diálogo e sem ações legais até o momento.

Facebook Comments