O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mostrou os curativos na cabeça após passar por duas cirurgias de emergência em São Paulo. Ele foi internado no Hospital Sírio-Libanês com uma hemorragia intracraniana, sendo submetido a procedimentos cirúrgicos para conter o sangramento. Após seis dias internado, Lula recebeu alta médica. Durante uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ele exibiu os curativos na cabeça e compartilhou que não se recorda do momento em que foi levado para a ambulância até acordar no hospital.
Os médicos informaram que houve uma evolução significativa na recuperação de Lula. Ele deixou a UTI no dia seguinte à cirurgia e continuou em cuidados semi-intensivos. Mesmo hospitalizado, Lula não delegou suas funções ao vice-presidente e pretende permanecer em São Paulo para acompanhamento e realização de exames. A previsão é que retome suas atividades normais em breve.
Durante uma aparição surpresa em uma coletiva, Lula explicou as circunstâncias do acidente que resultou na hemorragia. Ele detalhou que escorregou enquanto tentava abrir uma gaveta, causando a queda que o levou a bater a cabeça.

Facebook Comments