Só acordei no dia seguinte, diz Lula após cirurgias de emergência
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta médica após seis dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele foi hospitalizado devido a uma hemorragia intracraniana e passou por cirurgias de emergência.
Lula relatou que não se lembra do momento em que foi para a ambulância e só recuperou a consciência no dia seguinte, já no hospital.
No sábado, o boletim médico informou que Lula teve uma boa evolução após as cirurgias, realizou exames de sangue e continuava lúcido, alimentando-se e caminhando.
Na sexta-feira, o presidente saiu da UTI e passou para cuidados semi-intensivos. Mesmo internado, não transferiu suas atribuições para o vice-presidente. O médico Roberto Kalil Filho afirmou que Lula permanecerá em São Paulo para acompanhamento, retornando às atividades normais em breve.
Lula surpreendeu ao aparecer em uma coletiva de imprensa, onde explicou o acidente que ocasionou a hemorragia intracraniana. Ele detalhou que escorregou ao tentar guardar um estojo, batendo a cabeça na banheira.

Facebook Comments