Damares dá cargo no Senado a filha de “patriota” morto na Papuda

Publicado:

A filha de um homem que morreu na Papuda, preso por envolvimento no 8 de Janeiro, foi contratada para trabalhar no gabinete da senadora Damares Alves. Ana Luíza Duarte da Cunha ocupa o cargo de ajudante parlamentar intermediário com salário mensal bruto de R$ 3,2 mil, mais R$ 1,5 mil em auxílios alimentação e transporte.

Damares pretende lançar Ana Luíza como candidata a deputada em 2026 pelo Distrito Federal. A filha do homem conhecido como “Clezão” já tem atividades políticas, como colar adesivos com seu nome em carros.

Clezão faleceu na Papuda em 20 de novembro de 2023, aos 46 anos, após passar mal durante o banho de sol. A família reclama da demora no atendimento e da falta de equipamentos no presídio. Apesar de um laudo médico alertar para o risco de morte, Clezão permaneceu preso mesmo após a PGR emitir parecer favorável à liberdade provisória.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STJD mantém decisão de suspensão de Allan, do Palmeiras

O jogador Allan, do Palmeiras, foi punido nesta segunda-feira, 10 de novembro, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma agressão ocorrida...

Saiba quem saiu na frente na Copa Centro-Oeste de Futsal

Neste domingo (9), começou a tão esperada Copa Centro-Oeste de Futsal. As partidas estão sendo realizadas no ginásio Olhos D’Água, em Brazlândia, com...