Velejador morre afogado após passar mal na Prainha de Aratu, em Candeias

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Prainha de Aratu, Candeias

Um homem, ainda sem identificação, morreu após passar mal na Prainha Boca do Rio, popularmente conhecida como Prainha de Aratu, no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O incidente ocorreu após o homem, que é velejador, passar mal durante um passeio de barco.

De acordo com pessoas que estiveram no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só chegaram para realizar o socorro mais de duas horas após o ocorrido. Os bombeiros também foram contactados para realizarem o resgate do corpo.

Segundo o Alô Juca, o corpo ficou submerso por cerca de 1 hora e meia até ser encontrado pelos próprios tripulantes da embarcação. Ainda de acordo com relatos, foram feitas várias tentativas de reanimação, mas sem sucesso.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), já foi acionado para realizar a remoção do corpo.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende quarteto e recupera celulares furtados no circuito Batatinha do carnaval

Quatro homens foram presos por furto de celular nesta terça-feira (17) no circuito Batatinha do carnaval de Salvador. Quatro aparelhos que estavam com...

Carnaval da Bahia 2026 registra novo recorde em fluxo de turistas e receita

Foto Ascom SeturBA No balanço do Governo do Estado para a imprensa sobre o Carnaval da Bahia 2026, nesta...

Governo do Estado amplia testagem para ISTs no interior e fortalece ações de prevenção

Consolidada como uma importante estratégia de prevenção e detecção precoce de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) em eventos de grande circulação de pessoas, a iniciativa...