Deolane revela conversa com uma das Canibais de Garanhuns em cadeia

Publicado:



Deolane Bezerra compartilhou em seu Instagram uma conversa que teve com Bruna Cristina, uma das Canibais de Garanhuns, enquanto esteve presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco. A advogada revelou ter convivido com uma das mulheres envolvidas no crime de esquartejamento e consumo de partes das vítimas.

Um seguidor questionou se Deolane tinha conhecido as Canibais de Garanhuns na prisão, e ela respondeu: “Simmm, conversei muito com a Bruna, e quando tudo estiver resolvido vou contar tudinho pra vocês”.

As Canibais de Garanhuns

Deolane foi detida em agosto e ficou na mesma instituição que as integrantes do grupo responsável por homicídios brutais. O trio, junto com Jorge Negromonte da Silveira, assassinou duas mulheres e guardou os corpos em sua casa.

Além dos crimes, os envolvidos participavam de uma seita chamada Cartel, que pregava a purificação do mundo e a redução populacional. Uma das vítimas era mãe de uma criança de 5 anos.

Os assassinos foram condenados em 2014, com penas superiores a 20 anos. A sentença final de Jorge e Bruna Cristina foi de 71 anos de prisão, enquanto Isabel recebeu 68 anos. Atualmente, o trio cumpre pena em regime fechado, conforme informado pela Secretaria Executiva de Ressocialização.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cientistas identificam área do cérebro que se degrada com Alzheimer

Pesquisadores da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, estão desvendando por que pessoas mais velhas podem se sentir desorientadas em ambientes que conhecem...

Turista argentino é esfaqueado durante assalto na orla da Barra, em Salvador

Um turista argentino foi atacado e esfaqueado durante um assalto na orla da Barra, em Salvador. O incidente aconteceu na Avenida Oceânica, uma...

Ibaneis entrega 40 ônibus em Planaltina e fala em duplicação da DF-128

O governador Ibaneis Rocha (MDB) esteve em Planaltina na manhã deste sábado (4/10) para entregar 40 novos ônibus da empresa Piracicabana. A entrega...