Mulher faz vaquinha para resgatar filho de tráfico humano em Mianmar

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A mãe do paulista Luckas Kim, de 31 anos, está pedindo ajuda às autoridades brasileiras para resgatar seu filho de uma situação de tráfico humano em Mianmar. Cleide Viana revela que Luckas foi enganado com falsas promessas de emprego e agora está sendo explorado e forçado a cometer crimes contra sua vontade.

Para tentar trazer Luckas de volta ao Brasil, Cleide iniciou uma campanha online para arrecadar fundos. Luckas ligou para a família pedindo cerca de 20 mil dólares para ser liberado. Além desse valor, Cleide precisa de dinheiro para despesas com passagens, apoio jurídico, traduções e negociações com intermediários.

A família também entrou em contato com o Itamaraty, que informou estar acompanhando o caso e em contato com autoridades locais e com a família de Luckas. O ministério realizou gestões junto ao governo de Mianmar nas últimas semanas para resgatar Luckas, uma operação que cabe às autoridades locais.

A Embaixada do Brasil na região também está em contato com a família de Luckas, prestando assistência consular nesse momento delicado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tragédia: Menino com autismo morre afogado em lago após fugir de casa na cidade de Eunápolis

Em Eunápolis, na Bahia, um menino de 11 anos morreu afogado em uma lagoa no...

Mãe do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, Dona Anita morre aos 81 anos por síndrome respiratória

Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, era mãe do cantor Bruno da dupla Bruno e...

“Um pouco de dignidade”, diz advogado sobre velório de jovem arrastada

Tainara Souza Santos, 30 anos, faleceu após ser atropelada e arrastada por um carro dirigido pelo ex-namorado. Ela esteve internada desde 30 de...