VÍDEO: “A repercussão negativa foi grande”, diz narrador acusado de xenofobia em jogo do Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Descrição da Imagem

O narrador Anderson Cheni, acusado de xenofobia durante um jogo do Bahia, se desculpou publicamente. Ele explicou que a repercussão negativa de suas palavras foi grande e pediu desculpas ao povo baiano e aos torcedores do clube. Cheni afirmou que estava chateado com a situação e que aprendeu com seus erros.

Durante a transmissão, o narrador fez comentários considerados ofensivos, como “aquela preguiça baiana para valorizar a bola”. Após a repercussão, tanto Cheni quanto o Canal GOAT, responsável pela transmissão, se retrataram. O canal lamentou o ocorrido e reforçou seu compromisso com a diversidade e o respeito, pedindo desculpas pelo episódio.

O Bahia segue sua participação na Brasil Ladies Cup, enfrentando o Paraguai em sua próxima partida, na quinta-feira (19), às 20h.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

David Martins projeta espaço no profissional e revela conselhos de Everton Ribeiro: “Evoluo cada dia”

O meia David Martins tem sido um dos destaques entre os Pivetes de Aço que mais receberam oportunidades na equipe profissional do Esporte Clube...

Atleta polonesa é atingida no rosto por lâmina de patins nas Olimpíadas de Inverno

Jovem Pan> Esportes> Atleta polonesa é atingida no rosto...

Duplinha da bola: Filhos do atacante Everaldo integram iniciação do Bahia

Filhos de peixe, peixinhos são. Duplinha da bola, os garotos Matteo e Pietro, filhos do atacante do Bahia Everaldo, agora integram a iniciação do...