Sem jogar desde 12 de junho, contra o Internacional, o zagueiro Camutanga, do Vitória, se recupera de uma lesão no ligamento colateral do joelho direito. A previsão é que ele retorne aos campos em fevereiro ou março do próximo ano, após oito a nove meses de recuperação.
O Vitória contará com cinco competições em 2025: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. O técnico Thiago Carpini tem à disposição outros jogadores para a zaga, como Neris, Edu, Wagner Leonardo, além da provável chegada de Zé Marcos, ex-Juventude, e a provável saída por empréstimo de Bruno Uvini.
Enquanto isso, Camutanga segue o processo de recuperação, realizado em conjunto com a equipe de saúde e performance do clube. Suas atividades incluem treinos na academia de musculação e corridas nos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
O retorno aos treinos com o elenco está previsto para 8 de janeiro, com a primeira partida marcada para 11 de janeiro, contra o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2025.

Facebook Comments