Saiba quem é o médico preso por dirigir bêbado, bater em carro e fugir

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



O médico Izailson Chaves Rocha de França, de 46 anos, foi preso por dirigir embriagado, bater no carro de um paciente e fugir. Ele já foi diretor do Hospital Regional de Taguatinga, mas foi exonerado após três meses.

Documentos oficiais confirmam que Izailson assinou um compromisso para corrigir seu comportamento no Hospital de Samambaia, em 2023. No entanto, os detalhes sobre o incidente não foram divulgados publicamente.

Além disso, o médico foi filmado em estado de embriaguez enquanto tentava atender pacientes no mesmo hospital onde bateu o carro. A Secretaria de Saúde condenou a atitude de Izailson.

Enquanto era funcionário público, Izailson recebeu benefícios do Bolsa Família por sete meses, mesmo sendo médico concursado. Atualmente, ele é gerente de emergência e recebeu R$ 25 mil em outubro, de acordo com informações do Portal de Transparência.

No mesmo dia do incidente no hospital, Izailson foi preso por colidir em um carro estacionado e fugir. Sua carteira de habilitação está suspensa, e ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Militar do Distrito Federal o deteve após ser acionada por populares. Izailson apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos e discurso confuso.

Nota da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal condenou a atitude de Izailson e afirmou estar colaborando com as investigações. Todas as medidas legais cabíveis serão tomadas, conforme o desenrolar do caso.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF arquiva pedido para investigar conduta de Bolsonaro na pandemia

O Ministério Público Federal (MPF) arquivou um pedido para investigação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de integrantes de sua família por supostos crimes...

VÍDEO: Jornalista da Rede Bahia é agredido por policial durante encerramento do programa

O repórter Vanderson Nascimento, da TV Bahia, foi protagonista de um incidente com a Polícia Militar durante o encerramento do telejornal Bahia Meio Dia,...

Servidora nega acusação de vazar dados da Receita: “Reputação ilibada”

A defesa da servidora da Receita Federal Ruth Machado dos Santos se manifestou, na noite desta quarta-feira (18/2), sobre as acusações de ter vazado...