Irmão de Pogba é condenado a três anos de prisão por tentativa de extorsão contra o ex-Juventus

Publicado:

Mathias Pogba, irmão do conhecido jogador Paul Pogba, foi condenado a três anos de prisão, com dois anos em regime de suspensão condicional. Ele cumprirá parte da sentença em prisão domiciliar, usando monitoramento eletrônico. O advogado de Mathias planeja recorrer da decisão, alegando manipulação. O caso envolveu Mathias e outros cinco acusados de extorsão a Paul Pogba em 2022.

O grupo exigiu 13 milhões de euros, intimidando o jogador alegando falta de apoio financeiro após suas conquistas no futebol. As acusações incluem extorsão, sequestro e conspiração criminosa. Enquanto isso, Paul Pogba foi suspenso por uso de testosterona sintética e aguarda para retornar ao futebol em março de 2024.

Há rumores sobre a transferência de Paul Pogba para o Corinthians, mas o clube ainda não se pronunciou oficialmente. A expectativa é que ele volte aos campos após cumprir sua suspensão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SMS registra mais de 20 casos positivos para sífilis, 6 para HIV durante ação em Salvador

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador realizou, no último fim de semana, uma ação da campanha Outubro Verde, focada na conscientização...

Polícia civil prende mulher suspeita de fraude e desvio de mais de R$ 30 mil em vendas de colchões em Conquista

A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória...

Vitória terá treino aberto para torcida antes do Ba-Vi; saiba mais

Os jogadores e a comissão técnica do Vitória contarão com o apoio da torcida rubro-negra no último treino antes do clássico Ba-Vi, que...