Namorada de Belo pode ser presa caso não se apresente à Justiça

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



A namorada de Belo, Rayane Figliuzzi, está correndo o risco de ser presa se não se apresentar à Justiça. Ela é acusada de estelionato e precisa cumprir uma medida cautelar que a impede de deixar o Rio de Janeiro por mais de 8 dias.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) acusa Rayane, seu ex-noivo Juninho Navarro e a ex-cunhada Yasmin Navarro de fazerem parte de uma quadrilha de estelionatários. Eles são suspeitos de aplicar golpes em idosos.

Segundo o MPSC, Rayane participava do Golpe do Motoboy, onde vítimas recebiam ligações falsas de um suposto banco informando que seus cartões haviam sido clonados. Com isso, conseguiam obter senhas e cartões para realizar transferências e compras ilegais.

Em 2021, Rayane foi presa, porém conseguiu aguardar o processo em liberdade por ser mãe de um filho pequeno. Ela deve se apresentar mensalmente em juízo, não manter contato com os investigados e não se ausentar por muito tempo do Rio de Janeiro.

A relação de Rayane com o cantor Belo tem gerado repercussão, especialmente durante um evento em alto mar liderado pelo cantor, onde ela foi tratada com destaque e até chamada de “primeira-dama”.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa de Bolsonaro pede novamente prisão domiciliar a Moraes com base em relatório médico após queda

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) protocolou novo pedido de prisão domiciliar ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, alegando questões de...

Empresário é condenado a 27 anos por matar idoso com voadora

Empresário condenado a 27 anos de prisão por matar idoso com voadora em Santos. Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, foi considerado...

“Bebezão” morre após troca de tiros com a PM durante abordagem por tráfico no Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registra mais um caso envolvendo confronto entre policiais e traficantes. Um homem identificado como Antônio Ribeiro dos Santos Neto, 25...