Operação apreende 96 facas e facões no presídio de Eunápolis onde detentos fugiram; presos seguem foragidos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Diversos objetos ilícitos foram encontrados no Conjunto Penal de Eunápolis, na Bahia, após a fuga de 16 detentos. Entre os itens apreendidos, estavam 96 facas e facões, 18 celulares, anotações suspeitas e pendrives.

A Secretaria de Administração Penitenciária informou que nenhum dos fugitivos foi capturado até o momento. Três suspeitos que invadiram a unidade foram mortos em confronto com a Polícia Militar e dois foram presos.

O material apreendido será analisado para identificar possíveis atividades criminosas dos detentos. Enquanto isso, as visitas sociais foram suspensas por cinco dias, o que gerou protestos dos familiares dos presos.

O diretor interventor do presídio se reuniu com defensores públicos e representantes da Comissão de Visitantes dos Presos para esclarecer as ações tomadas durante a intervenção.

Além das vistorias, a Secretaria de Administração Penitenciária está implementando melhorias estruturais na unidade, como a construção de um muro, visando aumentar a segurança do local.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ludmilla detona Marcão do Povo após apresentador denunciá-la à polícia

Ludmilla voltou a comentar o caso de racismo envolvendo o jornalista Marcão do Povo, afirmando que o apresentador teria apresentado uma denúncia à...

Jovem é morto a tiros por dupla em moto durante partida de sinuca em bar do bairro Alecrim I

Eunápolis viveu uma noite de violência nesta sexta-feira (26): Vinícius Lima Batista, 24 anos, foi morto a tiros enquanto...

PM realiza ronda e incursão em Luiz Anselmo para capturar traficantes envolvidos em sequestro de técnicos de internet

Guarnições da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizam rondas e incursões neste domingo (28) no...