Adele X Geraes: músico chorou e passou mal em reunião de conciliação

Publicado:


Em novo desdobramento da disputa entre a cantora britânica Adele e o brasileiro Toninho Geraes, a reunião de conciliação entre as partes terminou sem acordo. Geraes acusa Adele de plágio em sua música Million Years Ago, alegando que a faixa se assemelha a Mulheres, de Martinho da Vila, composta por ele. A canção de Adele foi retirada das plataformas digitais por decisão judicial.

Nesta última sexta-feira, Geraes participou de uma reunião com representantes da Universal Music Publishing Brasil, gravadora de Adele no país. A cantora e seu produtor, Greg Kurstin, optaram por não comparecer, mesmo com a opção de participação remota.

Durante a reunião, Geraes se emocionou ao relatar sua versão dos fatos, chegando a passar mal e precisar da assistência de sua equipe jurídica para se acalmar.

A advogada de Geraes, Deborah Sztajnberg, criticou a postura da equipe de Adele, alegando que não houve proposta de acordo por parte deles. A próxima etapa do processo envolverá a contratação de uma especialista para realizar uma perícia comparativa entre as músicas, com prazo previsto para a entrega do laudo até o final de janeiro, quando está marcada uma nova audiência.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista é preso em flagrante com drogas no Parque Solar Boa Vista, em Salvador

Policiais militares da 26ª CIPM prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na Avenida Laurindo Régis,...

PF vê retrocesso em alterações feitas por Derrite no texto antifacção

A Polícia Federal divulgou uma nota nesta segunda-feira, expressando preocupação com as alterações propostas pelo relator Guilherme Derrite (PP-SP) no Projeto Antifacção em...