Uma mulher de 38 anos foi presa na quinta-feira (19) em Feira de Santana, suspeita de participar de um homicídio ocorrido em junho deste ano. A vítima, Jacylene dos Santos Maia, de 35 anos, foi morta a tiros em sua casa na frente de sua filha de 10 anos, no bairro Asa Branca.
O delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios, relatou que o filho da vítima, de apenas 10 anos, presenciou o crime escondido debaixo da cama. O outro filho, de 9 anos, encontrou a mãe sem vida após ouvir os disparos.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e uma vizinha, que se sentiu acusada por Jacylene de ter feito uma denúncia ambiental. A filha da vizinha, uma das nove pessoas envolvidas no crime, teria planejado o homicídio com outros comparsas.
Cinco adultos e quatro adolescentes foram identificados como suspeitos até o momento. A mulher presa foi encaminhada à delegacia após um mandado judicial, onde foi ouvida e submetida a exame de lesão corporal antes de ser apresentada à Justiça.

Facebook Comments