Acusado de matar mulher com pauladas, pedradas e esganadura é preso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem acusado de matar brutalmente uma mulher na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi morta com pedradas, pauladas e foi esganada.

Na sexta-feira (20/12), a Delegacia de Cidade Ocidental realizou uma operação para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um dos responsáveis pelo homicídio.

De acordo com a PCGO, um suspeito foi localizado e detido pela equipe policial, sendo levado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para o presídio local.

A PCGO concluiu as investigações do caso, onde três suspeitos foram denunciados: duas mulheres, que estão presas, e o homem. O trio teve a prisão preventiva decretada pelo Juízo, visando manter a ordem pública.

No dia 19 de outubro de 2024, por volta das 4h, Lorrany Medeiros de Sousa foi assassinada com brutalidade, sofrendo pauladas, pedradas e sendo esganada no bairro Jardim ABC, na Cidade Ocidental.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um alagoano entre os identificados: DPT nomeia um dos resistentes morto em operação policial em Lajedão

Em Lajedão, no sul da Bahia, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas identificou um dos dois homens mortos em...

MP-BA redireciona investigação sobre suposta extorsão em presídio e revoga ato anterior por desvio de finalidade

MP-BA revoga parte das diretrizes da apuração em unidade prisional da Mata Escura e redefine o foco da investigação. A Portaria n° 04/2026,...

Ex-presidente da AMB, Renata Gil, é convidada por Kassab para concorrer à Câmara pelo PSD-RJ

A ex-presidente da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), Renata Gil, aceitou o convite do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para disputar...