A autora Colleen Hoover manifestou apoio à atriz Blake Lively após esta acusar o ator e diretor Justin Baldoni de assédio durante as filmagens do longa “É Assim que Acaba”. O caso gerou polêmica nas redes sociais, com Hoover elogiando a postura de Lively e reafirmando sua amizade.
De acordo com a denúncia, Lively alega que Baldoni a assediou sexualmente e tentou difamar sua reputação. Discussões teriam surgido nos bastidores, levando a uma reunião para discutir a situação, na qual o marido de Blake, Ryan Reynolds, também esteve presente.
Entre as acusações feitas pela atriz estão o comportamento inadequado de Baldoni, que supostamente compartilhava imagens de mulheres nuas com o elenco feminino, além de comentários sobre pornografia, interesses sexuais e o peso de Lively.
O advogado de Baldoni negou veementemente as acusações, classificando-as como “falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas”. A situação continua em desenvolvimento, com repercussão nos meios de comunicação e nas redes sociais.

Facebook Comments