Autora presta apoio a Blake Lively após atriz acusar Justin Baldoni de assédio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A autora Colleen Hoover manifestou apoio à atriz Blake Lively após esta acusar o ator e diretor Justin Baldoni de assédio durante as filmagens do longa “É Assim que Acaba”. O caso gerou polêmica nas redes sociais, com Hoover elogiando a postura de Lively e reafirmando sua amizade.

De acordo com a denúncia, Lively alega que Baldoni a assediou sexualmente e tentou difamar sua reputação. Discussões teriam surgido nos bastidores, levando a uma reunião para discutir a situação, na qual o marido de Blake, Ryan Reynolds, também esteve presente.

Entre as acusações feitas pela atriz estão o comportamento inadequado de Baldoni, que supostamente compartilhava imagens de mulheres nuas com o elenco feminino, além de comentários sobre pornografia, interesses sexuais e o peso de Lively.

O advogado de Baldoni negou veementemente as acusações, classificando-as como “falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas”. A situação continua em desenvolvimento, com repercussão nos meios de comunicação e nas redes sociais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeiro ‘vampiro’ da folia baiana, Durval Lelys celebra retorno do personagem e exalta liberdade do Carnaval: “Mistura de fantasias”

Vinte e oito anos após o Carnaval de Salvador ter sido marcado pelo Conde Draculino, o vampiro comedor, a criatura mitológica...

Luciana Gimenez deixa a RedeTV! após 25 anos

Luciana Gimenez encerra 25 anos na RedeTV! com a saída do SuperPop em comum acordo A apresentadora Luciana Gimenez deixou a RedeTV! após 25...

Cunhado de Vorcaro tem relação com fundo que comprou participação da família Toffoli em resort

Reprodução/ Linkedin Fabiano Zettel, cunhado do banqueiro Daniel Vorcaro, do Banco Master, é o dono do fundo de investimento que comprou parte da...